Visitamos uma mulher jovem, gerente de uma loja de produtos importados, que eu conhecera na prévia visita. Conversamos sobre o mau relacionamento que ela tinha com o pai da sua filha de 12 anos. Eu lhe sugeri a boa idéia aprender a perdoar o mal que seu ex-marido lhe fizera; que seria para ela uma grande libertação do peso que ela carrega no seu coração por vários anos, provocando raises de amargura que talvez não quisesse reconhecer, e para sua filha, traria uma grande felicidade, vendo e sentindo harmonia entre seus amados pais.
Esta pessoa chegou a reconhecer a voz da razão e declarou que era a segunda vez que eu a visitava e que as duas vezes,eu estava sendo um mensageiro de Deus. Ela disse: "Na noite antes do mesmo dia que encontrei você, Deus me disse num sonho que ia me enviar alguém para me dar as respostas às profundas perguntas que eu tinha na minha mente e no meu coração! E desta vez, novamente, você me falou o que eu precisava ouvir!"
Distribuímos uma grande quantidade de nosso material evangelístico e ministramos à bom número de pessoas e amigos. Os nossos calendários devocionais foram novamente um sucesso e algumas pessoas adquiriram boa quantidade deles. Os nossos CDs –cartões de Natal foram uma grande inspiração para os que os adquiriram, levando, através das lindas e alegres músicas e palavras, a mensagem original do primeiro Natal, ou seja o nascimento de nosso querido Jesus, que veio na Terra para trazer paz e salvação à todos os que O receberiam na suas vidas.
Também visitamos a nossa querida amiga Nilceia. Conheci Nilceia quase três anos atrás, quando fui à Macapá com o meu colega André, um missionário norte-amricano. . Nós a encontramos ao lugar do seu emprego e ministramos para ela o que conhecemos da Palavra sobre um assunto pessoal que a deixava perplexa e triste. Desde então,a vida dela mudou; ela começou a sentir mais o amor que Deus tem por ela e se tornou uma parte importante da gente e oramos regularmente por ela e sua pequena família. (ver foto no poste “Viagem à Caiena”)
Antes de partir de Macapá, nós fomos dar uma volta pelo Marco Zero, a linha imaginária do equador, dividindo os hemisférios norte e sul de nosso planeta e tiramos algumas fotos comemorativas de nossa viagem. Espero que este pequeno testemunho inspire você que toma o tempo de visitar este blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário